sábado, 2 de junho de 2018

Desejo


Eu quero mesmo é que não pare
Continue com vontade por esses terrenos que buscou
Nessas preliminares vá em frente
Pela frente ou por onde for
Vá com calma, mas não sem fome
Quero mesmo é tua virilidade de homem
Quero mesmo é que me desmonte
Nesses teus recursos de amor

Ah! Eu desejo imensamente
Essa tua língua, essa tua mão benfazeja
Que por entre minhas pernas vem fazer danação
É delicioso o sentimento que sinto
Esse respirar longo, esse grito
Que ecoa por fora além do portão
Eu desejo é anunciar a todos
Que cá dentro se faz o gozo
Que é bom demais pra ser dito não

Digo sim, venha logo até antes da hora
Se despreparada estiver
O que mesmo importa?
Só entre e cumpra o dever de me amar
Só entre e sinta que lá fora não há nada
O mundo todo parou pra escutar
Nosso amor se fazer
Quero mesmo é que me tome em posse tua
E estando completamente nua
Afirme o prazer de nessa hora ser mulher

Gabriela


Nenhum comentário:

Postar um comentário