sábado, 2 de junho de 2018

Nome tatuado em cor rubra na pele minha


Teu nome é tatuado em mim
Todo o meu corpo tem a tinta rubra do teu amor
A delicadeza dos traços
Mistura-se à força do impacto do teu amor
Teu nome ecoa
Ecoa junto aos sons de nossos gemidos
E sussurros nas horas de entrega
Teu nome é pedra
Irremovível
É veste que não se tira
Pela pele se aviva
Sempre
Teu nome vem à memória
Junto à agonia da saudade
Ah! Essa saudade! Essa distância
Essa estrada longa
Esse grande hífen
Teu nome vem doce como uma virgem
Mas avassalador como uma dama
É caso do acaso
Que naquele ano me ocorreu
É marca do abraço que naquela noite me deu
É rastro do beijo que você não escondeu
É romance, é drama
E eu vou revisitando cada imagem
Fotografada e arquivada na mente
Nós dois em desejo intermitente
Inquietação dos membros colados
Redemoinho dos olhos cerrados
A sentir todo o prazer do teu nome com o meu
Teu nome é veia que corre crua
É fissura, doçura, amargura desse constante adeus.

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário