quinta-feira, 18 de junho de 2020

Ir


minha intensão era bem mais
que ter memórias pra ter saudade
minha intensão era ficar
fincar
eu queria mais beijos
e mais taças de amor
a me servir
amor quente
dos que despertam a garganta
dos que embebedam
e nos deixam de pernas bambas

eu queria bem mais que 

uma constatação de que foi bom
de que foi delicioso
eu queria lambidas no pescoço
e aperto de cintura
dos que deixam marcas
dedos famintos
dedos sabidos na hora do prazer

eu queria ser

não "ter sido"
povoar o mundo com minha libido
encher os campos
subir montanhas 
e deitar nos leitos dos rios
todo o meu gozo farto
adquirido contigo em algum quarto qualquer dessas paragens

eu queria paragem

era isso
um pouco de calma até
aconchego
colo
beijos na testa
sem preocupação com os relógios
com as datas e os voos de partida

eu não queria ir

ir é uma palavra pequena que não me cabe
eu prefiro um palavrão
mas ir foi o que me restou

e agora eu tento colocar na caixinha as memórias

as delícias
os gozos
e a
s desilusões

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário