domingo, 9 de agosto de 2020

Viçosa

O meu sabor é doce

É mel que escorre lentamente

Teu beijo me desperta e eu me desfaço em  mel

Toco-me. Sinto-me.

É tudo tão quente e gostoso de sentir!

Fico molhada 

Viscoça. Viçosa.

Fico uma delícia de ser chupada

Mas antes...

Ah antes eu te darei o mel

Na ponta dos dedos

E te darei na boca 

Para saborear

Com sede e desejo

E me pedirá mais

E virá beber na fonte

Cheio de vontade

Como se estivesse no deserto

Como se o oásis pudesse secar

Então meu mel te sacia

Te nutre

E te dá vida

E te fará descansar.


Gabriela

2 comentários:

  1. Gabriela Rômulo, melhor blog de poesias eróticas com certeza. Cada uma mais fascinante que a outra. Adoraria ler mais poesias sobre as poderosas vaginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gosta! O projeto é continuar a escrita sempre!

      Excluir