quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Aquele amor


Aquele amor foi fogo
Que em dias frios aqueceu
Mas não aqueceu em todos
Muitos deles o frio teve de ser suportado
Com a coragem guerreira que não se sabia
Que não se conhecia
Que foi obrigado se ter
Aquele amor de abraço apertado
Nem sempre pode abraçar e ficar
E contar outros segredos
Os risos eram sinceros
Os beijos também
Naquele amor tudo era puro e real
Mas o sempre não veio
O eternamente não se apresentou
E eu amei aquele amor
Mais do que podia
E sentada numa esquina da esperança
Espreitei uma carruagem florida
Pra me levar a teu encontro
Mas aquele amor errou
Quis demais o que não se podia ter
E sonhou demais com realidades sem chão
Aquele amor rasgou minhas resistências
Me fez frágil e punível
Por mim mesma
Esquecida nas minhas lembranças
Tentei achar a solução
Mas ela nunca existiu
Aquele amor era amor demais
Mas os caminhos eram tortos 
Para um caminhar tranquilo
Eu segui sozinha
Observando os matinhos pelos caminhos
As nuvens no céu dos meus pensamentos
E os sussurros de paz
Que eu buscava
Naquele amor eu amei como se ama e nada mais
Mas eu voltei
Estou voltando
Aos poucos estou me reencontrando comigo mesma
E deixando aquele amor passar

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário