domingo, 27 de maio de 2018

Somos um só e acasalamos


Quando te encontro o universo inteiro é meu
Nada mais de guerras existem
Nada mais de medos
Só existe você e eu
Nossos olhos denunciam a paixão que mantemos
Nossas mãos não se aquietam
Somos nós dois entregues ao desejo infindo
E nossos corpos completamente  imersos
Tempero de amor derramado sobre a boca
O perfume exalando do nosso suor
Pelo chão se espalham peças de nossa roupa
E no espelho no teto, o reflexo melhor
Teu corpo encravado no meu
Em movimento incessante
Nossos beijos sorvendo a saliva inebriante
Somos um só e acasalamos
Somos parte da pele do outro e nos amamos
Eu não sei quem sou além do que sou contigo
Eu posso ser tu e tu ser meu abrigo
Tu podes ser eu e eu ser teu sorriso
Podemos encontrar o oásis no perigo.
Uma taça de paixão me ofereces
E dela me embriago
Goles de lascívia e já não sei mais onde paro
Não sei se estaciono no teu peito e durmo
Ou se sigo no teu membro a sorver do suco
Não sei se me acalmo sobre tuas costas e suspiro
Ou se deixo que me carregues sem preparo e sem aviso 
Por estas ancoragens da tua alma e do teu corpo
Só quero que da tua essência sempre me garanta o gosto
Pois que amo tanto a ti
Amo a ti e não é pouco.

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário