domingo, 27 de maio de 2018

Temos todo o amor do mundo


Deixa, amor
Que esse silêncio enfim tome de conta
Vamos aqui só nos abraçar
E deixar que o tempo passe
É assim perto da tua respiração
Sentindo o cheiro da tua boca
Que gosto de ficar depois do gozo
Tenho tudo que quero
Não peço mais
Já me basta ter te possuído
Está de bom tamanho te ter aqui
Nem lembro quais problemas tenho
Mais tarde recordarei
Agora...
Agora eu só quero ficar
E ter tuas mãos correndo pelos meus cabelos
Só quero apertá-las e sentir-me seguro
Todo o mundo pode continuar
Eu ficarei
Só me dê mais umas horas
Não importa a conta a pagar
Temos todo o amor do mundo.
No teus seios eu já fui recompensado
E no teu sexo eu já provei toda a delícia
Valeu a pena
Sempre vale
Não é todo dia que se tem um sonho realizado
Então deixa correr
Que cá dentro eu descanso no teu abraço
Cá dentro o cheiro do teu orgasmo vale mais
Cá dentro essa tua pele me reconforta.
Deixa, amor
Esquece que bem ali há uma porta
E que por ela nos iremos separar.

Rômulo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário