quarta-feira, 8 de junho de 2016

Fácil


É fácil contigo perder a linha
Contigo destrambelhar-me
E erros cometer
Erros que se derramam deliciosamente
Pelos cômodos onde 
Teus braços vem me envolver
É fácil contigo alcançar o êxtase
É tão fácil contigo sorrir ao vento
Por isso peço que não me deixes
Faz amor comigo
Intenso
Deixa que eu peça mais ao teu ouvido
Que me entres novamente
A fazer-me gozar
E sobre ti deixar meu cheiro
Meus líquidos
E sobre ti convulsionar
Deixa que eu te peça mais
Que eu te implore
Que me dê à boca o teu membro bom
Deixa que sobre ele eu chore
E deixe os vestígios do meu batom
Esse choro de prazer que me dás
Esse desespero, esse alcançar o céu
Deixa sobre mim teu amor
Renova-me outra vez com teu mel
Pois é fácil, tão fácil contigo
Eu ser mulher
Tão fácil ceder a ti o melhor que tenho
Tão fácil deitar contigo o meu corpo
Tão rápido passar contigo o meu tempo

Contigo é fácil eu danar-me
Contigo é ligeiro o amor
Nossas músicas ecoam pelos ares
Denunciando a tarde bela que se passou
E vem, vem de novo
Vem de novo ao meu encontro
Vem de novo, que eu te conto
Um segredinho, uma fantasia, um esplendor.

Gabriela


Nenhum comentário:

Postar um comentário