quarta-feira, 22 de junho de 2016

Promessa


Meu atrevimento quer mais que beijos
Quer mais afagos inocentes ao portão
Meu atrevimento não se contenta fácil
E quer o enlace do teu coração
Quer também além disso
Enveredar por tuas matas
E beber de tuas águas
E dormir no teu chão
Quer ouvir teus sussurros
De amor, no escuro
Em gloriosa excitação
E quer também perfumar-se
Com teus cheiros proibidos
Com teus dotes escondidos
E dizer que te amo
Que quero a ti
E a teus pelos pubianos
Que me encantam
E me levam acima das regras
Me deixam em festa
Ao te sentir tão minha
Tão inteira a entregar-se
Quero desposar-te 
Fazer de ti a mais querida
A mais feliz que já se viu
A mulher de sorriso largo
Porque o amor será farto
Sempre
Nas horas vagas do trabalho
E nos fios da noite alta
Eu te darei para que toques
A minha flauta sem retoques
Para que a tomes para ti
E serás livre em mim
Nossa cama será ninho
Para truques de carinhos
Desaguando como rios
Num mar de amor sem fim

Meu atrevimento quer bem mais
Que olhares trocados
Que abraços enlaçados
E quer mesmo teu sim.

Rômulo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário