sábado, 11 de junho de 2016

João


No meio do caminho estavas
No meio das mudanças
Das andanças
Das vontades
Da solidão
No meio do meu horizonte
Tu, grande
Forte, sedutor
Olhar galante
Tu, galanteador
No meio do caminho
Tua boca me buscou
Tuas mãos me apanharam
Meus suspiros te inundaram
Suor de um no outro
Paixão sem porto
Cama cheia, depois vazia
Antes mesa, ceia
Depois cama e alegria
No meio do caminho estavas
Preparando poesia
Mensagens à letra bela
E a cada dia, um bom dia
Carinho via tela
Flores em fotografia
E tu, ah, tu
Amor que eu queria
Tanto, pra trazer no ventre
Levar à praça
Beijar à face
Cheirar gostoso
Viajar, viajores
Amor que do caminho
Queria eu colocar na sala
Dizer a um e outro e viver
Amor que eu queria ter
Mas que eu nunca teria
Amor pra saber
Mas qual o que
Utopia
Amo tanto
João, de destino longe
De caminho oposto
De raízes feitas
De asas cortadas
João, de sorriso largo
Mas de passo curto
Onde comigo não vai
Pra outros caminhos passear
Que a meu lado distrai
Mas não se vê futuro
João, de fortaleza na cama
Ama, ama, ama
Como ninguém acende a chama
Como ninguém, inflama
Nu é belo
E nu eu quero
Pronto para sempre ter
Aquele amor inexplicável
Pele em pele, inevitável
Fluxos de um no outro
Perfumes revoltos
Salivas delinquentes
Olhos cerrados
Corpos encaixados
Forte. João. Intenso.
João. Bonito. João.
Imenso. João. Amado.
João. Longe. João.
Inalcançável. João. Inverso.


Gabriela


Um comentário: