terça-feira, 30 de agosto de 2016

O tempo não volta e que pena


O tempo não volta e que pena
Que enorme insatisfação invadindo
Aqui este peito só
Que só aperta 
E não expulsa a flecha
Que se encravou
O tempo não volta e que pena
Pois que não posso 
Desfazer o que foi feito
Desdizer o que foi dito
Desbeijar teus lábios
Desenlaçar os abraços
Fechar os olhos apaixonados
E retomar para dentro de mim
Todo o prazer que despejei sobre ti
O tempo não volta e que pena
Pois acho valeria a pena
Não te olhar como te olhei
Não ter nada visto
Aberto portas e janelas
Não ter sentido
E preparado a cama pra te receber
E quem dera
O tempo voltasse 
Pra que eu negasse amar você
Mas que destino
Que sina essa minha
Entreguei tudo o que tinha 
Entrevendo sorte
Dei o mais secreto dos meus dotes
Fui e voltei tantas vezes
Beberiquei do teu amor partido
Entregue e sem abrigo
Mas que sina
Que destino.

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário