quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Se me deixas só


Se me deixas só
Meu corpo se lembrará de ti
Tua falta doerá
Mas de repente virá o esquecimento
A morbidez
O tanto faz
O costume
Sabe, amor?
Quando a gente ama a gente trata
De a distância encurtar
De os passos apressar
De o tempo diminuir
Quando a gente ama
Não deixa o outro na espera
Numa eterna espera
De dias tão longos
Quanto os quilômetros que nos separam

Se me deixas só
Um espaço é permitido criar
Para que outro amor venha e se faça
E se demore mais que o teu
E diga mais palavras que tu
E até mesmo demonstre mais atenção
Interesse, achas que não?
Se me deixas só
Minha cama se arruma e fica
Semanas a fio a te esperar
Minha pele se perfuma e fica
Quase um mês ou mais
Na ânsia de te amar
Mas olhe
Logo tudo isso passa
Porque o frio chega
E aquieta a paixão
Que tão quente se sente
Em tua presença
Mas tão insensível se torna
Nos teus prazos sem fim
Achas que não?

Se me deixas só
Há de ficares só
Sem mim.

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário