sábado, 14 de maio de 2016

Tal paixão inevitável



Permito-me muitas horas ao teu lado
E nos teus braços
Me deixo cair de amor
Deixo-me ir em pecado
E de nada lembro ao redor
Não lembro dos princípios
Do nome, nem do medo
Deixo apenas fluir o desejo
Largo-me no calor de tua boca
Largo-me na largura de teus braços
Largo-me nas palavras sem laço
Vou contigo nas horas
Feito louca
Tal paixão sem jeito.
E tenho nesse tempo
A sensação de me perder de mim
Ao te sentir me consumir
Com fome grande
Tendo-me encostada às paredes
A beijar-me e a deter-me
E nos braços me carregar
Arrancar-me o vestido frouxo
A mão pondo-se a investigar
A entrar nos meus lugares íntimos
E lá também indo beijar
E eu tenho tua língua rápida e intensa
A saborear minha sensibilidade
E eu te dou permissividade
Minha licença
Pode beijar, chupar à vontade
Pode tudo porque no teu mundo 
Quero morar
Mas são apenas horas
E elas passam logo
Mas quero nelas
Te dar meu corpo inteiro
E deixo que nele me entre o membro
Lindo, branco, impecável
E também na boca eu o tenho
Com teu gosto só teu
Que eu quero
Não me contenho
Tal paixão insaciável
É bom dominar teu corpo grande
E nele dançar 
Indomável
Meus olhos vão encontrar o céu
E eu sou tua
Sou tua
Tua
Toda nua
Tal paixão inevitável.

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário