segunda-feira, 11 de julho de 2016

Sal e gozo


O sal de minhas lágrimas
Mistura-se à transparência do meu gozo
Derramado em noite alta
A enfrentar a solidão
E em tua memória dedico
Cada desmaio
Que solitária ensaio
Por já não mais me encontrar
Em tuas mãos
E meus olhos cansados
Da tristeza que se derrama
Olha agora o nada
Que se desenha pela casa
Pelas paredes
Pela cama
E bem perto eu sinto
Ainda tua presença linda
Sobre meus lençóis, bagunçado
Sobre minha mesa, esfomeado
Sobre minha grama, em agonia
Agonia de amor mais forte
Que já tiveste em tua coleção
Agonia de mulher que de sorte
Perfurou teu coração
E fez sangrar o amor
Proibido e sem rumo
Amor que se quis ventania
Mas qual o que, só morreria
Esbarrado em altos muros
E bem perto sinto ainda 
O meu ar sendo respirado
Na junção de nossas faces
Olho no olho
Na hora do orgasmo
E sinto ainda teu suor
Sendo meu agora e sempre
Sinto teu perfume
Sinto ainda teu ciúme
De alguém por entre a gente
E agora, por haver distância
Em altas horas em minha ânsia
De amar a ti de novo
Misturo o sal de minhas lágrimas
À transparência que se espalha
À fluidez do meu gozo.

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário