quarta-feira, 27 de julho de 2016

Encontro íntimo


Minha excitação começa
No toque dado
Por cima ainda da saia
Cortando caminhos por dentro
Indo a finco
No íntimo de tuas pernas
Persegue o desejo
E envereda
Encontra o cálice da paixão
E minha mão
Não exita, intrometida
Metida
Encontra-se rapidamente 
A te acariciar
De vagar e sempre
E nos teus olhos, o meu olhar
E lá por baixo
Eu não me farto de te encontrar
Porque é bom sentir
Teus pelos arranhando os dedos
E anunciando o prazer mais gostoso
Volto cheiroso
Desse cheiro doce
Que só mulheres cultivam
Esse cheiro leve
Cheio de amor
E é lá que vou ter contigo
Contando anedotas
Murmurando poesias
Te beijando a face 
E a tua menina
Porque eu te quero possuir
Porque já estou entregue
Já não pertenço a mim
Já sou posse tua.

Rômulo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário