domingo, 31 de julho de 2016

Minha pequena


Como é doce esse amor
Minha pequena
Como é delicioso explorar
Teus singelos sorrisos
E me espelhar 
Nos teus olhos tão negros
Como há encanto nesse
Aspirar demorado
Que perfaço em teu pescoço
Tragando teu perfume
E de gosto
Enlaço minhas mãos nas tuas
E num abraço
Esse amor se aconchega
E acha ninho
Na nossa cama
Imune
De lençóis tão lisos
Quais logo logo
Se porão no chão
Pois expulsos por nossa dança
Em frenesi
A noite inteira
Eu em ti
Eu mergulhado em teus beijos
Embaraçado em teus cabelos
Apaixonado...
Apaixonado
Por cada suspiro ou grito
Que ecoa de teu prazer
Em mim, o teu desfalecer
Incontrolável e ao mesmo tempo
Tão puro
Que encanto!!
Que sonho te ter tão minha
Como se o amor fosse teu alimento
E o amor fosse teu alento
E teu abrigo
Tua esperança
Tua bonança
Tua alegria constante
Tão bom te amar, pequena
Tão bom me ver senhor 
Desses teus ais
Desses teus movimentos soltos por cima
E por baixo tão presos
Apertados... deliciosamente desejados 
Por meu membro que te quer
Que te ama
Que te recebe sem receios
E sem regras
Como é rico te amar
Minha pequena
Como é lindo te amar
Minha pequena
Minha flor tão bela
E rara.

Rômulo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário