sábado, 21 de janeiro de 2017

Deixa


Deixa eu amar você um pouco mais
Deixa eu gastar as solas desse amor
Deixa eu caminhar e cansar
Do teu lado deixa eu descansar
E depois comigo faz amor
Volta pra mim mais tantas vezes
Nesta vida ou em outra que seja
Neste mundo ou onde for
Me dê o espelho do teu olhar
Pra que eu ajeite meus cabelos
Que você desalinhou
Deixa eu ter o teu cheiro perfumando
Após o banho compartilhado
Após o jantar jantado
Após o frio ou o calor
Deixa eu segurar tuas mãos e apertar
Deixa eu simplesmente imaginar
Que posso ao teu lado ser estrela
Brilhar sem fechar janelas
Deixa eu ser flor que sempre se rega
Deixa eu enfeitar seu trabalho
Suas viagens
Deita comigo um bocado
E faz amor
Faz amor sempre
Mesmo sem ser possível
Deixa eu eu gastar esse meu combustível
E comigo faz amor
E mais
E mais
Do jeito que eu gosto
No teu corpo eu me encosto
E já percebo um fervor
Deixa eu ficar um pouco mais
E na tua comida mateira
Deixa eu ser sabor

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário