domingo, 22 de janeiro de 2017

Eu te dei o melhor que eu tive para dar


Eu te dei, amor
O que de melhor eu tive para dar
Dei a essência do meu amor
Meu perfume à nuca
Minha educação, dedicação
Intensidade à cama
Poesias de quem ama
E amei
Me entreguei inteira
Na minha nudez
De alma e corpo
E muito pouco deixei de dar
Não dei por teres me cortado
Os laços que me pus a reforçar
Eu te dei meus olhos em lágrimas
E minha boca molhada
Meus carinhos mais lindos
Depositados em teu corpo nu
Te neguei bem pouco
Mais por tão pouco eu ter tido tempo
Te dei esse imenso desejo
De ser consumida
Por tua fome
Eu te dei meu nome
Escrito a gozo intenso
E te dei meus soluços e gemidos
Te dei minha libido
Disposta e crua
Me entreguei nua
Aberta feito flor
Eu te dei, amor
O que de melhor eu tive para dar
Me despi de mim mesma
Muitas vezes
Para a ti poder amar
E te ter dentro de mim
E te ter carregado nas mãos
E nos olhos
E nas nádegas
No sexo exposto
Nos seios apontados
Nas costas suadas
Nos cabelos desalinhados
Na poesia toda que foi ser tua.

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário