segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Espera


Espero por este dia em que
Poderei perder-me de mim mesma
E achar-me componente de teu corpo
E a cada centímetro que és tu
Poder percorrê-los velozmente
Sedenta de tua possessividade
Em mim tal como entalhe
A tornar-me outro ser
Serei como não sou
Experimentada em tua boca
Acarinhada por tua palma
Tocada a toques finos
Musicando meus gemidos
Enfeitando minha alma
Serei outra enfim
E sorrirei muito bom
Sorriso de quem ama
A noite toda em bom tom
De quem também chora na cama
Em prazer pleno de glória
Regando flores de lençóis
E nós...
Nós seremos dois em um
A transpor dimensões
A olhos em desalinho
Sentindo o êxtase dos sentidos
Que a pele, o cheiro e toque dão
Seremos um só coração
A pulsar em descompasso
Unidos em abraços nus
Peito a peito, laço que induz
Os lábios a se chegarem
Um no outro e se beijarem
Dessedentando a ânsia nossa
A busca nossa
A ânsia minha
A busca minha
De ser tua um dia
Inteira, a perder-me de mim mesma.

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário