sábado, 5 de dezembro de 2015

Delícia das paixões


eu te quero nu aos meus olhos
e poder te investigar a pele inteira
quero teu cheiro se confundindo com o meu
tua boca esperta a me conduzir
nessa nossa brincadeira
quero encaminhar meus beijos
por teu pescoço
mordidas na orelha
quero te ver cru em minha frente
e mais que de repente
te possuir
quero te ver me desejando
com os olhos me comendo
e com os dedos me conhecendo
por entre as penas
e lá nos seios
amassa e chupa
mordisca,
varia, enlouquece
enfurece a natureza nossa
e minhas mãos te procuram
entre a calça lacrada
te apalpam e te sentem duro
de viga eriçada
e não há quem possa
não há mais quem possa
se conter
e tão rápido minha imaginação voa
e tão rápido te quero na boca
indefeso
gemendo
a me querer
te sugo o sabor gostoso do pau viçoso
e isso me felicita
passar por ti a língua
na cabecinha amada
entumecida, eriçada
momento furtivo esse nosso
de uma confusão de braços
pernas e tudo que roça
bagunça na cama
prazer buscado, marcado
encanto que nos renova

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário