sábado, 5 de dezembro de 2015

Meu prazer feminino


O meu prazer é só meu
Inventado só para mim
Não serve a mais ninguém
A outrem não convém
Só me faz tão bem
Me faz feliz
Não tem razão de ser
É apenas quietação 
Sua única função
É me render prazer
Não procria, só cria
Me liberta
É profundo e se renova
Se revela
Me vem várias vezes
Em poucas horas
Me contorce o corpo inteiro
E os olhos, os nervos todos
Me dá gemidos inexplicáveis
E líquidos generosos me aliviam o corpo
Me deixa estável
Forte de novo.

Meu prazer é só meu
Trabalhado com carinho
Nos lugares devidos
A tempo indeterminado de dedicação
Com paciência própria
Sob carícias delicadas
Molhadas
Frente a dedinhos, brinquedinhos
E criatividade afinada
Ele existe só para a minha satisfação
E outros poucos entenderão
Ou o excitarão
Pois que ele é só meu
Só eu o entendo
Só eu o tenho
Faz parte do meu mundo íntimo
Guardado e livre apenas a mim
Meu prazer feminino
Cabe apenas em meus domínios
E nos meus toques
Retoques
Enfim.

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário