domingo, 13 de dezembro de 2015

Somos pele


Palavras trocadas
Histórias contadas
Conceitos e definições
Olhar um no outro
Eu querendo teu gosto
E outras tantas sensações
Meu sapato te percorrendo
Em tuas pernas escrevendo
Até onde quero ir
Tua mão furtiva em minhas pernas
Minha alma inquieta
Quero estar mais tempo em ti
Minha pele em tua pele
Teu cheiro a me inspirar
Quero te beijar
Quero que me tenhas
Nua em pelo
Quero que me venhas
E me sintas
E me ouças
E que venhas em minha boca
Deixando-me sonhar
Sobe a saia, me desnuda
Me procura por entre a calcinha
Me retira de leve a blusa
Me lambusa, me ativa
Teu corpo grande
Ao meu toque
Se anima
Somos pele
Um no outro
Cama quente
Amor sem porto
Amor aos poucos
Amor do outro
Mas tão nosso então
Quero teu prazer
Te pertencer
Promover teu gozo
Radiosa sensação
Quero contigo 
Alcançar as estrelas
Ir sem rédeas
Ao céu e além
Eu sou corpo
Eu sou toque
Você é pele
Eu também

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário