terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Se me queres...


Se me queres, me dê seu tempo
Fale bonito ao meu ouvido
Não seja desmerecido de mim.
Diga: eu te quero, querida,
Minha gostosa, meu bebê.
Se queres provar meus sabores
Aceite os dissabores 
De algumas rejeições.
Nem sempre é tão fácil amar,
Por favor, sem imposições,
Nem sempre é fácil aceitar.
Se queres comigo coisas de corpo
Que transcendem à normalidade de nós dois,
Necessitas um tanto de paciência
E saber da arte de conquistar,
De pegar e ter.
Dê sua voz boa e carinhosa
Nada de açoites ou intimidações,
Dê-me seus sorrisos
Olhares atrevidos
Palavras e chupões,
Carinho e prazer.
Se queres entrelaçar pernas
E unir lábios,
Experimentar o desespero do inesperado,
Faça-me a graça de ser sensível e tarado
Romântico e insaciável
Duos de anjo e demônio
Sem adormecer, sem doer,
Simplesmente homem
Bom de se comer.

Gabriela


Nenhum comentário:

Postar um comentário