terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sexo verbal


O verbo ecoa da boca
E a boca
Boa de boca
Emboca com gosto de paixão
Os lugares secretos de teu corpo.
O verbo ecoa da boca
E mais que verbo soa
Tem ainda teu rosto, atento em mim.
Da boca sai o que sinto de ti,
Homem para mim
A serviço do meu prazer.
Na hora do amor
Ouço tuas promessas eternas
De felicidade
A misturarem-se com tua sensualidade
E com indescritíveis olhares
Que abrem e fecham,
Fecham e entreabem.

Retoques de padecer.

Cabelos revoltos à face
A escorrerem em tuas maçãs,
Língua degustando língua
Saliva a se esvair.
Ai, que delícia!
Boca, boca,
Verbos de quero mais,
Como animais no cio
A enlouquecer.
Eu te amo eu te quero...
Aaaai amor, amor
Me toma... hum...
Paixão.
Aaaaaaaaaaaii
.......................

Gabriela


Nenhum comentário:

Postar um comentário