terça-feira, 20 de outubro de 2015

Depois do amor


Depois do amor o que me vale
É ter a tua calma como cobertor
E como acréscimo um tanto de beijos
Mãos pelos cabelos,
Afago doce que me faz querida.
Depois do amor, palavras baixinhas
E olhar tranquilo
Como que a buscar explicações
Pra tantas sensações que nos puseram aqui
Nus, sem vergonha alguma
Do corpo que para tantos se veste
Mas que aqui se despe e se entrega.
Depois do amor
Me vale sentir teu esperma
Massageando entre as pernas
A pele ofegante de amar
E ali mesmo, depois de pouco se passar
Novamente te dar,
Dar mais gostoso ainda
Mais delicada ainda,
Mais sensível, faminta, aguçada.
Subindo outra vez em tua linda vara 
Que se aponta carinhosamente.
É nela que me sinto grande
Incomparável e imortal,
É nela que me liberto dos pudores
Dessas nossas castas
E sem regras e sem datas
Embarco em viagem astral.
Nela vejo estrelas brilhando nos olhos
Que fecham e entreolham teu semblante de prazer.
Sim, amor
É tão bom te ter
É tão bom poder depois disso tudo
Ouvir teu sussurro à beira do sono,
Esse sono que nos vira dono
Que se aproxima devagar
A nos dominar
Depois do bem amar
Que a vida nos deu.
Tão bom é estar assim
Leve
Após o amor que para nós viveu.

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário