domingo, 4 de outubro de 2015

Sexy


Mulher
É essa tua sensualidade
Que de ti é nata
Que me faz avançar as regras
Ah se eu pudesse
Enfiar a mão entre tuas pernas
E as trazer cheirosas
De teus perfumes íntimos
Devem ser eles tão doces
E o sabor também tão bom
Nascidos dessas rosas vermelhas
Que te cobrem as cochas
E de tua rosa inquieta entre elas envolta
A palpitar ansiosamente por carinhos infindos
Ah mulher
É dessa tua sensualidade que o pecado nasce
A me levar pensar em ti
Ainda que conjugada
Ainda que unida a outras mãos e alma
Mas quero-te e importa muito pouco de onde vens
Teus olhos de desdém
E essa boca entreaberta
Fazem-me ir sonhar algo de bom
Ao teu lado, em bom tom
Em cama de motel
E me põem a pensar que poderei te dar
Momentos exasperados
De gritos bem gozados
E flores em orvalho louco
Quero-te, ainda que só um pouco
Pra te levar comigo em meu corpo
Gravada, riscada a unhas de teu esforço
Tentando alcançar o céu
Sim, mulher
Beberei teu mel escorrido
Lavarei teu rosto lívido de prazer
Com beijos e outros mimos
Para que nunca mais 
Possas tu me esquecer.

Rômulo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário