terça-feira, 16 de dezembro de 2014

A mulher e o sexo


Quem doma teu corpo,
Senhora menina?
Quem doma teus instintos,
Tua libido escondida?
Quem poda teus arroubos
De desejo e de dor?
Quem viaja contigo
Nas intempéries do amor?
Quem corta contigo
As asas do pudor?
Quem faz o sexo bom
Que todas elas queriam?
Quem te dá os momentos
De desequilíbrio e estranha alegria?
Quem contigo mancha a alma de pecado?
Quem contigo faz
Um e dois e três orgasmos?
Quem contigo vai
A um mundo desaforado
Desarvorado
Que só existe como um suspiro,
Profundo, inquieto,
Feito de gritos,
Dentes de fera
Mordendo a presa
Indefesa... liberta?
Quem, senhora sem rumo?
Quem, senhora do mundo?
Eu contigo vou e voltarei se puder
Querendo de novo o sexo de mulher,
Querendo de novo a aventura
E o desespero,
Sentindo de novo a satisfação e o medo.
Contigo vou e também nem sei se volto
Posso ficar por lá
Nos teus braços envolto,
Ou molhado de ti,
Nadando em teus gozos,
Bebendo de ti
Os beijos do teu corpo,
Fazendo repetir tantas e quantas
Vezes sentirmos vontade,
Essa vida à parte
Que é o sexo em liberdade.
A ti dedico meu mais impetuoso gesto
Subindo pra ti meu indomado objeto
Autoritário e ereto
Para que nele dances e derrame teu sexo,
Para que nele faltes morrer de desejo.
Para ti dedico
Para ti suplico
Que me venha sem demora,
Bem agora, como eu quero.


Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário