quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Nirvana


Enquanto você corre

Eu te amo além das forças,

Eu vivo o intensivo

Do lado a lado com você.

Do sentimento adocicado,

Da mão colada,

Do beijo bom.

Enquanto você sonha,

Eu realizo aqui o instante,

O fato de estar perto,

O corpo, a face, o peito,

Marcando à tinta de batom.

Enquanto a noite se espalha,

Aqui a calma se derrama,

Perde o tempo,

Pede o momento,

Me embala, me afronta.

Enquanto lá fora é dinheiro,

É direito, é norma,

Aqui é carinho, apego,

É pulsar sem hora,

É ser e estar

Mais ato e menos verbo,

Mais fato e menos “espero”,

É a coisa do amor que toma posse,

Que coloniza o meu ser.

Enquanto tudo o que se faz e tudo que se pensa

Aqui é mais carne, é mais sangue,

Coração, transfusão, romance.

Doação do que se é,

Do que se pretende,

Do que se crê.

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário