segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O céu de orgasmo


Em teus lábios eu me deixo,
Na tua saliva encontro refúgio.
E da boca ao seio passeia tua língua,
Da coxa à bunda, as tuas mãos.
E nesse cenário em que me vejo 
É que me encontro e sou eu,
Sou tua.
Como gosto de estar,
Completamente nua.
É como gosto de ser,
Derramando perfume de sexo,
Pois nesses cheiros, desperto 
E vou ao céu.
Viagem profunda, inexplicável até
É esse instante orgasmo de mulher.
Vejo-me sem controle,
Sem fôlego e selvagem.
E nos movimentos todos que me envolvem
Caem lágrimas sobre tua imagem.
Tão forte e tão meu é isso tudo
Que choro, grito, me descuido,
E tenho tuas mãos a tapar meu desespero,
"Cala-te! Não grita"
Mas é sem jeito,
Pois que ao céu eu viajo de desejo,
Ofegante,
Conflitante,
Intenso.


Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário